quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eu e a minha bicicletinha


Genteeeeeeeeeeeee sucesso?



Olha, nesse post eu só vou falar de bicicleta.
eu estou usando a bike da familia. Tenho que ser muito grata porque nessa economizei 200 euros..

Bom ela ja quebrou 2 vezes ;)
E uma delas na chuva :)





PENSA SE EU FIQUE FELIZ??? de que jeito sentir gratidão? Kkkk

Eu pela 6km pra ir e 6km pra voltar... Para os mais atléticos isso nao é nada... 
Mas olha, o começo foi bem difícil...

Sabe aquela sensação que voce ta indo super rápido, ai voce tem um momento SO Q NAO

1) a vovó mais vovó do universo de 90 anos (sem brinca) te ultrapassa numa velocidade mediana...
2) uma equipe de bike passa por vc e vc nem vê
3) todas as crianças te ultrapassam

Ate que me dei conta que TODO MUNDO ME ULTRAPASSA kkkkkk TRAGÉDIA 

semana passada fique feliz porque foi a primeira vez que ultrapassem alguém.. Kkkkkkk

No Google maps fala que leva 22 min de Bike da minha casa ate a universidade... No começo eu tava fazendo em 45min... Detalhe: NAO TEM SUBIDA!!!!! É SÓ LINHA RETA!!!!!!! tem noção?

Ja estou fazendo em 30 min, :) é uma evolução :)

Bom, e sair de saia e bicicletinha ??????



Super normal. :) A mulherada só sai de saia e bicicletinha kkk com as duas mãos no guidao... É ate erótico kkkkk mas nao da pra ver nada aaaaaaaaaaa kkkkkkk

Eu ensaiei sair de saia, bicicletinha... E legging :)


..chuva, enxurrada, chuvinha... EU SEMPRE TOMO CHUVA DE BIKE....impressionante 



Mas nada como hoje... Hoje foi o fim da picada... Hoje foi de caga...
Eu peguei o maior toró... O MAIOR.... O MAIOR TORO DO UNIVERSO... em 5 minutos eu fique ensopada.. Me afoguei na roupa molhada ... Eu sempre falo que vou comprar uma capa de chuva própria pra bike.. Má nunca precisou... Sabe o tal do procrastinar? Conhece? Ja ouviu falar? Entao, me fudi... Desculpe a palavra, mas nao tem outra... E a cereja do bolo foi que 1km antes de uma viaduto onde eu estava planejando ficar esperado passar a chuva, caiu o mundo. O céu se desfez em bolas de gude de chuva... Entrava água no meu olho.. Pareceu que eu entrei no banho de roupa... 

fiz aquela pra esforço, pedalando, pelada, e so negrinha me ultrapassado, eu ficando luta da ida, mas pedalando,... Ufa cheguei debaixo do viaduto. Advinha o que acontece? A CHUVA PARA.... SEM BRNCADEIRA... ELA PARA... NAO CAI NENHUMA GOTINHA... FILHA DA *** DE CHUVA.... PODIA TER ESPERADO E CHEGAR NO VIADTO ORA CAIR O MUNDO?????? E depois NAO CHOVEU MAIS.... foi só pra eu me molhar.. Só... Nao é possível... Nossa

PENSA SE EU FIQUE FELIZ.????

Olha... Esses povo que só anda de bike viu... 

Vou comprar uma capa :)

BEEEEEEEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário