domingo, 1 de setembro de 2013

DIA NOS MOINHOS!!! Part 1


OIIII!

Quinta passada eu fui na universidade conhecer o predio, e ter algumas orientacoes.

LOGICO que eu cheguei atrasada! Eu sai 3h antes, e consegui chegar atrasada! Impressionante! Brasileiro nao tem jeito!

Mas vou explicar!!

Eu sai da casa do Aldo, fui passear pela regiao.. Ele mora em ZuidPlein!



Foi bem gostoso! Varias pessoas de bicicleta, dia bonito! Foi sucesso!!! Isso era tipo 12h.. Imagina, até as 16h tem tempo... aham Claudia..
Bom! Ai eu andei andei andei... varias lojas com flores LINDAS! Varias lojas de 1 real! 1 Euro.. hehehe Nossa.. como eles gostam disso aqui! Pessoal é bem mao de vaca! heheheh

O pessoal aqui é LOUCO por peruca!! DE CABELO DE VERDADE!! Gente, tipo, cabelos LINDOS por 20 euros!!! Sucesso!! Foi muito divertido! Varias perucas diferentes!!





Bom ai eu vi que eram 15h.. Melhor ir para a Erasmus University.. E la fui eu.. Cheguei la, PERDIDA! Claro!!! Tudo muito amplo.. cade o predio.. tem mil predios.. e onde fica a sala.. oh senhor.. mas no fim deu tudo certo!!!

E essa a universidade! eu vou ter aulas em predios diferentes.. mas so far so good!



Bom, ai toda a turma se reuniu para passear nos moinhos! Fomos de barco.. O dia estava lindo!!!  Mas isso eu vou mostrar no proximo post! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário